Counter-Strike: Source

Ir em baixo

Counter-Strike: Source

Mensagem  Igor Rech em Dom Jul 11, 2010 6:57 pm

Counter-Strike: Source (abreviado como CS:S) é um jogo de tiro em primeira pessoa, da série Counter-Strike. Lançado em 7 de Outubro de 2004 pela Valve Software e distribuido pela Electronic Arts.

O Counter-Strike: Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou "Half-Life 2" possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de "Rainbow Six 3", adicionando maior realismo aos pequenos detalhes.

A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade, por enquanto, "Counter-Strike: Source" é uma cópia exata do original no que diz respeito à parte jogável.

A interface de seleção de servidores recebeu algumas melhoras, e está mais fácil do que nunca encontrar servidores, definir favoritos e encontrar uma partida. Você até leva de brinde um benchmark simples de "Half-Life 2".

avatar
Igor Rech
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://gameworld.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum